BR 482 TRAZ TRANSTORNOS PARA CARANGOLA E VIZINHOS
PLACA DO VEÍCULO |
Na tarde de ontem, uma carreta carregada de café interditou o trânsito nas duas vias da BR 482 no trecho que liga Carangola a Fervedouro.
O veículo teria sido "travado" pelo seu próprio sistema de segurança ao detectar baixa velocidade julgando assim ser objeto de furto, segundo o motorista.
Mais uma vez o município de Carangola e a população vizinha são prejudicados pela rodovia em estado precário.
Para maior esclarecimento, esse trecho que liga Carangola à Fervedouro é de responsabilidade do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, desta forma o Poder Executivo Municipal é impedido de tomar qualquer atitude quanto à manutenção da pista.
O Prefeito Municipal Patrick Drumond já havia entrado com uma ação contra o DNIT solicitando o restabelecimento da estrada e este transtorno vem para demonstrar ao órgão "responsável" a verdadeira situação.
Desde à tarde de ontem até hoje de manhã centenas de pessoas foram afetadas.
São crianças, idosos e pessoas comuns que são obrigados a percorrer mais de 3 km a pé até chegarem no trevo da entrada do município.
Dezenas de motoristas que quando em veículo baixo são obrigados a utilizarem as estradas rurais e em veículos de grande porte tem de aguardar a desobstrução da pista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário