


...a Praça ainda não tinha o Posto de gasolina... ...o Jardim de Infância ainda era só "jardim"... ...a "Veicar" ainda era um casarão... Foto antiga pra caramba !

Casarão da rua Marechal

Homero Pereira Jr O Posto de Saude de Carangola na rua Marechal. O JAP Clube, formado por um grupo liderado pelo Claudio Machado, Murilo Pereira, minha irmã Maria Célia, Luluda, Lelena, e mais uma grande turma, distrubuia alimentos doados ao clube, todos os sábados, para os portadores de Tuberculose nesse PS.


Desfile na Travessa Pe. Cândido hoje rua Padre Candido

Antiga estação de trem, hoje rodoviária de Carangola

Na época dessa foto funcionava uma tinturaria no local

Foto de 1950 antiga travessa Padre Cândido , hoje rua Padre Candiado
ao lado esquerdo o primeiro cine Mocambo onde hoje funciona a loja
Casa Beviláqua, e a faixa anunciando a 2° exposição de Carangola

Paulo Edson Silva: Esta é da enchente do final de Janeiro de 1979, quando choveu quarenta dias consecutivos!....Rua Pedro de Oliveira...À nossa direita vê-se agua do rio transbordado e saindo pelo Café em Pé; à esquerda Casa Progresso (Atual Sapataria Snob); ao fundo à direita vemos tapumes na calçada pela construção do Banco de Credito Real. As árvores, à esquerda ao fundo são as que substituíram aquelas do JUQUITINHA.

Amaro Vaz: O local é na ponte quebrada. A casa ao fundo é a Padaria Divina, que já pertenceu ao papai e ao meu irmão Dinho, e o localonde se vê duas pessoas na porta era o Bar do Maluquinho, àlvaro, pai da Neide e Leila. Na esquina funciona hoje o Bar do Bigode. Onde se vê as árvores hoje é uma construção do Gerson Finote.

Casa de Caridade de Carangola

Rua dos Romanos


Foto tirada na rua Antônio Marques,
na noite de 24 de janeiro de 1960, durante a enchente.




As palmeiras ainda bem novas!


Banco Credireal





JARDIM DA INFÂNCIA
NO DIA DA SUA INAUGURAÇÃO





Jardim Largo do Rosário




Parque de exposição antes do corte no rio Carangola





