terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NOTA INFORMATIVA SOBRE O CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARANGOLA


A Prefeitura Municipal de Carangola/MG vem à público esclarecer a população de Carangola sobre o Concurso Público realizado no dia 15 de Janeiro de 2012.

Diante da veiculação de informações falsas em diversos meios de comunicação, a Prefeitura Municipal de Carangola informa que os aprovados no Concurso Público para atuação nos Programas: Vigilância Epidemiológica – DENGUE; Estratégia de Saúde da Família; Núcleo de Apoio à Saúde da Família; Centro de Atenção Psicossocial; Centros de Referência da Assistência Social; Centro de Referência Especializado da Assistência Social; Telecentro e Bolsa Família, serão imediatamente contratados, observada a ordem de classificação, tão logo esteja disponível o resultado do concurso.

Informamos ainda que a Prefeitura Municipal de Carangola está agindo, na condução do Concurso Público amparada nos princípios da legalidade, eficiência, publicidade e moralidade, além da cooperação com outros órgãos públicos.

Assim sendo, qualquer informação em sentido contrário ao presente informativo  deverá ser plenamente desconsiderada.

A Prefeitura esclarece que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis contra aqueles que divulgarem notícias inverídicas em órgãos não oficiais e que traga prejuízo aos cidadãos de Carangola.

Prefeitura Municipal de Carangola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário