terça-feira, 17 de julho de 2012

Candidatos a Prefeitos dos 12 Municípios da região

Sai a lista dos candidatos a Prefeitos dos 12 Municípios da região


As Comarcas de Carangola, Divino, Espera Feliz e Tombos já tem candidatos a Prefeitos e Vereadores definidos, pelo menos até que termine o prazo para as impugnações e recursos.
Serão centenas de candidatos a Vereadores que disputarão as Eleições nos 12 Municípios da região e 27 disputarão as Prefeituras sendo os candidatos a Prefeito e vices e as coligações as seguintes:
Comarca de Carangola
Carangola - Luiz Cesar Soares Ricardo, vice Flávio Dias Queiroz (Trabalho e Progresso); Paulo Pettersen e Juan Angel Vidal Velasco (Carangola para os carangolenses); Patrick Neil Drumond Albuquerque e Ismael Rodrigues (Compromisso com o povo).


Vista de Carangola, o maior colégio eleitoral da região.
Faria Lemos - Armando Delácio Jr e Getúlio Gomes de Barros (Unidos por Faria Lemos); Hélio Antônio de Azevedo e Gilberto Damas de Souza (A união faz uma nova Faria Lemos).
Fervedouro - Carlos Corindon de Araújo e Penha de Fátima Chicareli da Silva (Trabalho e Transparência); Getúlio Gomes Vieira e Jime Demarque (Unidos por um Fervedouro melhor); Juarez Gonçalves Gomes e Sebastião Gomes Ferreira (Amigos Mil)
São Francisco do Glória - José Biciati Filho e Walace Ferreira Pedrosa (Participação para o desenvolvimento de todos); Euclydes Viegas de Carvalho Filho e Victor Laviola Pedrosa Lazaroni (Seguindo em frente e pensando no futuro).
Comarca de Divino
Divino - Gilvan Pinheiro de Farias e Geneci Pereira Brum (Juntos para renovar); Mauri Ventura do Carmo e José Antônio Neto (Frente Popular).
Orizânia - Ederaldo de Souza Almeida e Gilmar Antônio Fialho (A força do povo continua); José Vitor Sobrinho e José Guilherme Sobrinho (Orizânia para todos).
Comarca de Espera Feliz
Alto Caparaó (município transferido para a Comarca de Manhumirim) - Dalmes Dutra Cardoso Jr e Marlene Pinheiro Heiderich (Renovar é preciso); José Gomes Monteiro e Florisvaldo Domiciano Pinto (O progresso continua).
Caiana - Antônio Silva e João Neto (Novos tempos); Maurício Pineiro Ferreira e Odair José Faria (Pelo povo e por Caiana).
Caparaó - Antônio Carlos Lopes e Ronaldo Fumian (Juntos somos mais); Cristiano Xavier da Costa e Itayr Horste Pinheiro (A força do povo).
Espera Feliz - Adrian Carlos Oliveira Silva e Mariana Gomes da Silva Correia (A verdadeira Mudança - a hora é agora); João Carlos Oliveira Silva e Jadir da Silva Vidal (Surge um novo caminho); Ronaldo Machado e Marcelo Norton (Quem ama cuida).
Comarca de Tombos
Pedra Dourada - Eunice Araújo Moreira Soares e Vandir Pedrosa de Mendonça (A força do povo); Raul Tavares de Barros e Jorge Geraldo da Silva (Unidos para o bem de Pedra Dourada).
Tombos - Daniel Ribeiro Seabra e Carmem Lúcia Moraes Linhares (União, Trabalho e Desenvolvimento); Oscar José Bastos e Jorge Rodrigues da Silva (Unidos por Tombos).
Apesar da lista oficial, uma candidatura ainda está em suspenso, que é a de Aluísio Barbosa, atual Prefeito de Espera Feliz, que não conseguiu a legenda dentro do seu partido.
Após as definições de impugnações e recursos, a sorte estará lançada.

FONTE JORNAL FOLHA DA MATA

Um comentário:

  1. caragola e cidade maravilhossa gente boa mais espera felis so Deus da geito

    ResponderExcluir