segunda-feira, 2 de abril de 2012

As máscaras vão caindo e as pessoas começam a se perguntar.

                                                                                                                                    

                                                           Vitor Hugo Cosenza Neves
·
  • Responsabilidade no que se divulga, uma obrigação de quem veicula a informação e dever de todos cobrar a veracidade do ali foi proferido!

    As máscaras vão caindo e as pessoas começam a se perguntar:

    - Li em um Blog que o concurso tinha sido cancelado e que era pra ir na Prefeitura que eles eram obrigados a devolver o dinheiro da inscrição. Fui lá, recebi o dinheiro, mas e agora!? O concurso foi realizado e a lista dos classificados já se encontra divulgada no Blog Oficial da Prefeitura e do Idecan! Como vou ficar!?

    - Peguei meu dinheiro de volta e não fiz a prova que vinha estudando a tempo! Esses divulgadores de mentira pagarão meu salário!? Como vou ficar!?

    - Li também em um BLOG que o aniversário da Cidade havia sido CANCELADO, mesmo o Prefeito DE CARANGOLA falando em rádio aberta que ele havia sido ADIADO devido as fortes chuvas e cheia do rio em 07 de janeiro. A festa aconteceu e foi um SUCESSO! Como ficam os que viajaram acreditando que a festa tinha sido CANCELADA!?

    Assim como essas, várias outras notícias tem sido propagadas, algumas com fundamentos e créditos, e outras sem pé nem cabeça... apenas historinhas da carochinha!

    Começo a achar que esses BloGs são apenas tendenciosos e POLITIQUEIROS, não estão realmente preocupados em transmitirem informações às pessoas que neles buscam se atualizar...é amigos, a internet é assim, um espaço aberto onde se escreve o que quer e como lhe convém, mas é preciso que antes de disseminarmos uma informação recebida e/ou fazer qualquer tipo de julgamento, busquemos a veracidade do que ali é dito, pois corremos o risco de estarmos sendo propagadores de inverdades por tabela!
    Fica aqui minha mensagem... Um ótimo fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário