terça-feira, 17 de abril de 2012

Prefeito de Carangola Patrick acompanha de perto as obras do muro da Santa Luzia





A Prefeitura de Carangola vem realizando obras de grande relevância neste primeiro semestre de 2012 e esta semana o Prefeito Patrick esteve acompanhando de perto a obra do muro do Santa Luzia e a construção de rede pluvial em rua perpendicular.
Terezinha Scheiffer diretora da Escola Antônio Marques falou na oportunidade sobre os beneficios trazidos pela obra principalmente aos alunos das escolas que sofriam diretamente com o problema.
 
O muro foi totalmente reconstruído e além dele, conforme o Prefeito Patrick explicara ao Sr. Sebastião Marinho (na foto ao lado) fazem parte do projeto a pavimentação asfaltica da Rua Felipe Sales, a construção de calçada com corrimão em toda a extenção do muro, a iluminação do espaço de terra contido no muro, que será gramado, e a abertura e pavimentação de rua perpedicular à área ligando as duas vias.
   

Patrick com funcionários na obra de construção de rede pluvial após o aumento do piso salarial
Dessa forma, o deslizamento de terra da Rua Felipe Sales em direção à Rua Dr. Juarez Quintão Hosken que chegou a ameaçar as instituições de ensino Colégio Santa Luzia e a Escola Municipal Antônio Marques será superado e proporcionará mais uma bela paisagem urbana em nosso município. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário